Sobre nós

O Centro Cultural Daniela Rosa foi fundado em 1998 pela mãe Laura Rosa e a filha Daniela Rosa.

Juntas criaram um Centro de Idiomas inovador e diferente de tudo que você já conheceu.

 

O Centro Cultural Daniela Rosa tem a sua sede própria localizada em região nobre de Belo Horizonte, a uma quadra do Shopping Pátio Savassi, na Rua Padre Odorico, 180, Bairro São Pedro, pertinho da Savassi, do Centro e dos principais bairros da Zona Sul.

Em 2008 elas decidiram especializar em aulas individuais porque, pela experiência adquirida, constataram que, trabalhar em turma, mesmo pequena, comprometia consideravelmente o desenvolvimento do aluno.

 

Nossa sede é uma casa de 3 pavimentos bem aconchegante. Temos 8 salas de aula e uma sala grande para aplicação de certificados internacionais, workshops e palestras. Todas as salas de aula são equipadas com computador. A sala de aplicação de certificados possui mesas e cadeiras confortáveis, ar condicionado, telão com projetor e som ambiente com 4 caixas JBL.

Nossa escola propicia aos alunos um ambiente agradável e familiar, onde o aluno se sente em casa e não um número de matrícula como nas outras escolas. 

Nossa missão:

Proporcionar aos alunos satisfação no aprendizado de inglês ou outros idiomas, de forma que consiga atingir seu objetivo de uma forma rápida e eficiente. Acompanhar o aluno nessa caminhada e dar a ele toda condição que precisa para ter sucesso nos seus estudos.

Rua Padre Odorico, 180 - Bairro São Pedro - Belo Horizonte, M.G. - Cep: 30330-040

WhatsApp: (31) 3225-1880

Recepção da escola

Local onde fica nossa secretária e ao fundo nossa linda escada.