"Já passei por diversas escolas. Nunca conheci uma escola como essa. Os alunos realmente aprendem a falar o idioma. Parabéns à toda equipe."

- Juliana Almeida

"Tenho 67 anos e sempre achei que fosse impossível aprender inglês na minha idade. No Daniela Rosa, com a paciência da professora, superei meus traumas e hoje consigo me comunicar bem."

- Carmem Nunes - 

"Com o curso de inglês para viagens, consegui viajar a Europa toda sem medo de passar aperto. Valeu a pena! Super recomendo."

- Marco Túlio Fernandes - 

"Tive o visto americano negado duas vezes. Me indicaram a Daniela Rosa para preencher meu formulário. Ela me orientou, me ajudou e graças a ajuda dela consegui passar na entrevista."

- Jonathan Souza - 

"Meu marido e eu decidimos mudar para o Canadá. Procuramos o Daniela Rosa para nos prepararmos para o teste do IELTS. Além da excelente preparação onde passamos com nota 7, a professora nos orientou em todo processo do Express Entry e já fomos com visto de imigrante."

- Cláudia Assis - 

"Fiz preparação para intercâmbio no Daniela Rosa e fui para os Estados Unidos. A professora me passou muitas dicas que me foram muito úteis."

- Maria Tereza Bastos - 

"Meu filho estava com muita dificuldade em inglês na escola e com as aulas de reforço, ele tirou de letra e hoje faz aula de conversação. Obrigada pelo carinho."

- Kátia Gonçalves - 

"Fiz o curso de Instrumental e passei no mestrado com ótima nota.  Meu nível é básico e não imaginei que conseguiria passar. Curso muito TOP."

- Antônio Moreira - 

"Isabel da Costa procurou o Centro Cultural Daniela Rosa em Agosto de 2018 com o mestrado já em andamento. Ela queria fazer o Curso de Inglês Instrumental para a prova de proficiência do CENEX na UFMG em novembro de 2018. Ela era básica e estava estudando em um outro local com uma professora que se limitava a traduzir textos. Com a ajuda de nosso Curso de Inglês Instrumental, pioneiro no Brasil, ela aprendeu técnicas de leitura e interpretação de textos. Ela fez diversos simulados e conseguiu nota 85 em 100. Se ela não tivesse passado, teria perdido todo o processo. "

- Marilene Chaves - Professora de inglês no Centro Cultural Daniela Rosa há 12 anos, especializada em inglês instrumental. Formada na Inglaterra e possui 30 anos de experiência como professora de inglês. 

Rua Padre Odorico, 180 - Bairro São Pedro - Belo Horizonte, M.G. - Cep: 30330-040

WhatsApp: (31) 3225-1880